MARANHENSE: Imperatriz segue treinando de olho na primeira partida da final contra o Moto

Após a conquista da classificação para a vaga na final do Campeonato Maranhense, pelo segundo ano consecutivo no sábado, os jogadores do Imperatriz tiveram folga no domingo e se reapresentaram ao treinador Ruy Scarpino na tarde desta segunda-feira (8).
Sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira, o elenco realizou trabalho regenerativo no Estádio Frei Epifânio. Os atletas passaram por uma avaliação física para que fosse feito um perfil da situação física e muscular de cada um.
A diretoria já garantiu que o time terá uma concentração, o que vai ajudar, ainda, mais na regeneração dos jogadores que já estão no clima da primeira partida da final, na quarta-feira, contra o Moto Club no Estádio Frei Epifânio.
O time já tem um desfalque certo para a partida de quarta-feira que será a ausência do meia Daniel Barros, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Estão entregues ao Departamento Médico Jeff Silva e Diogo Oliveira, sendo que este último teve uma contratura leve e será avaliado, ainda, para saber se terá ou não condições de jogo.

O preparador físico Fabio Nogueira disse que o elenco está fechado e coeso para a final do Maranhense e convocou a torcida para mais uma vez apoiar o time nesta quarta-feira, as 20h15 contra o Moto.