Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE: Imperatriz segue concentrado para o jogo contra o Santa Quitéria

Treinador Marcelo Salles comandou na tarde de ontem (29) treino coletivo com os jogadores do Imperatriz, atividade que serviu como preparação para o jogo deste domingo, às 15h45, contra o Santa Quitéria no estádio Rodrigão.

O Imperatriz vem de dois jogos pelo Campeonato Maranhense com resultados de uma derrota para o MAC na estreia e um empate com sabor de vitória contra o Cordino, quarta-feira passada. 

Marcelo Salles garante que o elenco está otimista e isso pode mudar a história do jogo deste domingo, com o Imperatriz buscando a reabilitação e vitória para melhorar a classificação na tabela do campeonato, no grupo que tem o MAC na liderança.

Neste sábado (30), pela manhã, Marcelo Salles e Henrique Santos, e o preparador físico Henrique Martins comandaram o treino recreativo no estádio local.Às 12 horas foi servido o almoço aos jogadores e comissão técnica.

Marcelo Salles definiu que a saída de São Bernardo a Santa Quitéria, será às 14 horas, em ônibus especial da Expresso Açailândia.

Todos os jogadores estão convictos de mesmo jogando fora de casa, é importe vencer para manter o objetivo da classificação no quadrangular do primeiro turno.

O presidente Alex Santos está sendo aguardado em São Bernardo neste sábado, quando na oportunidade vai deliberar sobre a ida da delegação para São Luís, para o jogo da volta, quarta-feira, contra o Maranhão.