Maranhense: Em busca da primeira vitória, São José de Paulinho Kobayashi desafia o Sampaio Corrêa

Depois de estrear na edição 2017 do Campeonato Maranhense perdendo fora de casa para o Imperatriz, o São José de Ribamar volta a campo nesta quarta-feira. O adversário será nada menos que o Sampaio Corrêa, em confronto marcado para o Estádio Castelão, em São Luís.

O técnico Paulinho Kobayashi gostou da atuação do time na primeira rodada, mas avisa que a postura será outra frente a um dos favoritos ao título do estadual.

“Fizemos uma boa partida lá em Imperatriz. Dominamos a maior parte do jogo, mas não fomos felizes nas finalizações. E ainda sofremos um gol nos acréscimos do segundo tempo. Amanhã (quarta-feira), nosso posicionamento será outro. Precisamos da reabilitação e, mesmo respeitando o poderio do Sampaio, vamos adotar a cautela necessária, mas sempre em busca dos três pontos”, afirma o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outros grandes clubes do futebol brasileiro.

ESTREIA DO MAESTRO

Para alcançar sua meta, Kobayashi contará com um importante reforço. O meia Kléo, que não enfrentou o Imperatriz na semana passada devido a uma contusão, foi liberado pelo departamento médico.

“O Kléo é um jogador experiente, com 35 anos de idade e passagem por diversas equipes do Maranhão e outros estados. É o nosso maestro, o cara que pensa o jogo e cria as jogadas ofensivas. Tenho certeza que sua presença em campo fará com que São José suba de patamar em temos de qualidade técnica”, acrescentou o comandante do Peixe Pedra, como o clube é carinhosamente conhecido no Nordeste.