Maranhense: Dois jogos movimentam a rodada no retorno da competição

Após a paralisação por conta da pandemia do covid-19, a bola volta a rolar neste sábado (1), no Campeonato Maranhense. No total, serão realizados dois jogos no interior do estado.

A rodada terá inicio às 15h30, com o confronto entre Juventude-Samas x Maranhão Atlético Clube no estádio Pinheirão.  A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

No estádio Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta o Sampaio Corrêa, às 18h. O duelo na Região Tocantina, terá o comando de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Gercino Menegussi Neto. O quarto árbitro será Clay Randal Aires.

CLASSIFICAÇÃO

A liderança do Campeonato Maranhense 2020, está com o Moto Club com 16 pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com 10 pontos, em terceiro lugar o Pinheiro Atlético Clube com 9 pontos , em quarto lugar o Juventude com 9 pontos, em quinto lugar o Imperatriz com 9 pontos, em sexto lugar o Maranhão com 5 pontos, em sétimo lugar o São José com 4 pontos e na ultima colocação o Cordino com 1 ponto.

ENCERRAMENTO 1º FASE

A primeira fase do Campeonato Maranhense, será encerrada na próxima terça-feira (4), com a realização de quatro jogos. No estádio Castelão em São Luís, o Moto Clube enfrenta o Maranhão Atlético Clube, no estádio Pinheirão o Juventude encara o Sampaio Corrêa, no estádio Frei Epifânio Imperatriz x Pinheiro e na cidade de Barra do Corda, o Cordino joga contra o São José. Todos os jogos acontecem às 15h30.

Resultados Campeonato Maranhense