Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE: Clássico entre Maranhão x Moto agita o Nhozinho Santos

Com a classificação conquistada para a fase semifinal do Maranhense conquistada de forma antecipada, o Maranhão Atlético Clube, volta a campo nesta quarta-feira (7) às 15h45 no estádio Nhozinho Santos, para enfrentar o Moto Club, em partida válida pela última rodada da fase classificatória.

Na partida desta quarta-feira (7), o técnico Edmilson Gomes, Meinha, terá dois desfalques na equipe, em relação ao último jogo contra o Imperatriz, onde a equipe venceu pelo placar de 1×0. Na zaga, Anderson Alagoano recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão e o volante Curuca, que acabou sendo expulso no segundo tempo da partida contra o Cavalo de Aço.

A novidade nesta partida, será o retorno de Rômulo Ferreira, que volta a equipe após cumprir suspensão. A tendência é que Meinha mande a campo, a equipe Atleticana com a base que enfrentou o Imperatriz no último sábado.

“ Aproveitamos o tempo curto que tivemos para trabalhar, agora é esperar a hora do clássico e sair de campo com um bom resultado. Muitos não acreditavam que nossa equipe pudesse se classificar por conta da sequência de jogos que teríamos pela frente”. Declarou o volante Sandro Bacabal.