Maranhense 2024: Sampaio vence o Tuntum e encaminha classificação

Em partida disputada na noite desta segunda-feira, 4, no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa venceu a equipe do Tuntum pelo placar de 2×0. O resultado levou a Bolívia Querida aos 22 pontos e encaminhou a classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense.

A vitória boliviana começou a ser construída no fim do primeiro tempo, após jogada entre Pimentinha e Cortez, que culminou com a finalização de Bruno Baio.Na etapa final, aos 19 minutos, Evandro bateu de chapa, de dentro da área, e ampliou o marcador para o time do povo.O Sampaio ainda criou chances para marcar o terceiro gol, incluindo uma bola na trave batida por Adaulto Jr, mas o confronto foi encerrado com o placar de 2×0 estabelecido.

Agora, o Sampaio Corrêa concentra suas forças no duelo decisivo pela Copa do Brasil, no dia 13/03, contra o Ferroviário, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Evandro (Rafael Luiz), Gazão (Pablo Oliveira) e Thallyson Adaulto Jr); Cebolinha (Edrean), Pimentinha e Bruno Baio (Gustavo Simões).

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Sampaio vence o Tuntum