Maranhense 2024: Sampaio vence o Moto Club no 1º superclássico da temporada

O Sampaio Corrêa levou a melhor, no primeiro superclássico da temporada 2024. Em partida realizada neste sábado (3), no estádio Castelão em São Luís, a equipe enfrentou o Moto Club, pela sexta rodada, do Campeonato Maranhense 2024., e venceu pelo placar de 2×0.

Os gols da vitória da Bolivia Querida, foram marcados por Pablo Oliveira, aos 9 minutos do primeiro tempo e Adauto Júnior aos 49 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo, na próxima quarta-feira (7). o Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz, às 20h15 no estádio Frei Epifânio, enquanto o Moto Club joga contra o Maranhão, às 20h15 no estádio Castelão em São Luís.

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

Sampaio Corrêa 2

Felipe; Franklin (Hiago Cena), Fábio Aguiar e Cortez; Maurício (Titi), Pablo Oliveira (Gabriel Gazão), Ferreira e Thallyson; Cláudio Cebolinha (Gustavo Simões), Edrean e Bruno Baio (Adauto Júnior). Técnico: Thiago Gomes.

Moto Club 0

Dida; Alex Rocha, Yago Ramon (Jeferson), Gilmar Pitimbú e Jocivan; Caíque, Léo Silva (Eric) e Geovani; Railson (Gersinho), Ryan (Everton Recife) e Waldir (Felipe Alves). Técnico: Tuca Guimarães.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Árbitro: Wallas Martins Lopes (MA).
Assistentes: Edna Cristina Santos Ferreira e Rafael Costa Pinheiro (ambos MA).
Gols: Pablo Oliveira (08’/1ºT) e Adauto Júnior (47’/2ºT) (SAM).
Cartões amarelos: Thiago Gomes (SAM); Yago Ramon, Jocivan, Eric e Caíque (MOT).
Cartão vermelho: Fábio Aguiar (SAM).

Foto: Ronald Felipe/scfc

Sampaio vence o Moto Club

Sampaio vence o Moto Club