Maranhense 2024: No Leandrão, Cordino derrota o Imperatriz 

Cordino derrota o Imperatriz por 3×2, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Maranhense 2024.

O Cordino Esporte Clube, conquistou neste domingo (3), a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense 2024. Em partida válida pela décima rodada, a equipe enfrentou o Imperatriz no estádio Leandrão, e venceu pelo placar de 3×2. 

Os gols da partida, foram marcados por Ulisses aos 3 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo e Debu aos 39 minutos do segundo tempo, para a equipe do Cordino. Para o Imperatriz, marcaram Gleidson aos 30 minutos do primeiro tempo e Ivan Fortuna aos 42 minutos do primeiro tempo. 

Mesmo com a vitória deste domingo (3), o Cordino segue na última colocação com seis pontos e o Imperatriz ocupa a terceira colocação com 17 pontos. 

O Cordino volta a campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Maranhão em São Luís, enquanto o Imperatriz, joga no sábado (9), contra o Pinheiro no estádio Frei Epifânio. 

A décima rodada será encerrada nesta segunda-feira (4), com a realização de uma partida. Em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrenta o Tuntum, às 19h no estádio Nhozinho Santos.  

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024  

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.  

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.  

O Maranhão A.C é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D. 

Cordino derrota o Imperatriz

Foto: Gabriel Dias/Imperatriz.