Maranhense 2024: Imperatriz vence o Moto e segue no G4

Em duelo válido pela nona rodada, do Campeonato Maranhense 2024, o Imperatriz enfrentou o Moto Club nesta quinta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos em São Luís, e venceu pelo placar de 1×0.

O gol da vitória do Cavalo de Aço, foi marcado por Ivan Fortuna, aos 5 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Imperatriz segue na tercera colocação com 17 pontos, enquanto o Moto Clube é o sétimo colocado com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (3). O Imperatriz enfrenta o Cordino, às 16h no estádio Leandrão em Barra do Corda, enquanto o Moto jopga contra o Chapadinha, às 16h no estádio Lucidio Frazão.

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024  

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.  

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.  

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D. 

FICHA DO JOGO

Moto Club 0

Deijair; Railson (Alex Rocha), Yago Ramon (Paulo Rangel), Caíque e Pablo; Marcão (Richardson), Matheus Claudino e Geovani (Jeferson); Rodriguinho (Ryan), Gersinho e Geovane Itinga. Técnico: Tuca Guimarães.

Imperatriz 1

Régis; Fabrício, Erivelton, Gleidson (Carlos Indio) e Doda; Elves, Madson e Jardisson; Wellington Júnior, Café (Xingu) e Ivan Fortuna (Brunão). Técnico: Reginaldo França.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.
Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA).
Assistentes: Jose Carlos de Jesus e Yuri Alves Soares (ambos MA).
Gol: Ivan Fortuna (04’/1ºT) (IMP).
Cartões amarelos: Yago Ramon e Alex Rocha (MOT); Madson e Régis (IMP).

Imperatriz vence o Moto

Imperatriz vence o Moto

Foto: Gabriel Dias