Maranhense 2024: Fora de Casa, Sampaio vence o Cordino

Em confronto válido, pela oitava roddaa do Campeonato Maranhense 2024, o Sampaio Corrêa enfrentou neste sábado (17), o Cordinono estádio Leandrão, e venceu pelo placar de 5×2.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Baio (3), Titi e Tallyson, para o Sampaio Corrêa, enquanto Ulisses, marcou os dois gols do Cordino Esporte Clube.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa segue na segunda colocação com 18 pontos e o Cordino Esporte Clube, ocupa a última colocação com apenas três pontos.

Após a partida deste sábado (17), o Sampaio Corrêa volta a campo na quarta-feira (22), para enfrentar o Pinheiro no estádio Castelão, enquanto o Cordinho enfrenta no sábado (24), o Chapadinha no estádio Lucidio Frazão.

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

Foto: Ronald Felipe SCFC

Sampaio vence o Cordino