Maranhense 2021:Fora de Casa, Moto Club goleia o Bacabal e segue lider

O Moto Club segue com 100% de aproveitamento, nas disputas do Campeonato Maranhense 2021. Jogando neste domingo (21), no estádio Rafael Seabra na cidade de Tuntum-MA, a equipe enfrentou o Bacabal e venceu pelo placar de 4×2, em duelo válido pela quarta rodada.

O duelo na cidade de Tuntum-MA, teve seu inicio com 15 minutos de atraso, por conta da falta de ambulância no estádio.

Os gols da partida foram marcados por Felipe Cruz aos 2 minutos do primeiro tempo e aos 9 ninutos do segundo tempo, Negueba aos 7 minutos do primeiro tempo e Gleidson aos 30 minutos do segundo tempo para a equipe do Moto Club. Para a equipe do Bacabal, marcou Felipe Bahia, aos 20 minutos do primeiro tempo e Ruan aos 33 minutos do segundo tempo.

A equipe enfrentou o Bacabal e venceu pelo placar de 4×2. Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club

Com a vitória deste domingo (21), o Moto Club segue na liderança do estadual, com 12 pontos conquistados, enquanto o Bacabal, ocupa a sétima colocação com três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o São José e o Bacabal enfrenta no dia 29, o IAPE fora de casa.

REGULAMENTO

A competição está disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.