Maranhense 2021: No Pinheirão, Juventude-Samas derrota o Pinheiro Atlético Clube

A quarta rodada do Campeonato Maranhense, teve prosseguimento nesta terça-feira (9), com a realização de uma partida. No estádio Pinheirão em São Mateus, o Juventude-Samas enfrentou o Pinheiro Atlético Clube, e venceu pelo placar de 2×0.

Os gols do Peixe Poraquê, foram marcados por Thiago Lemos aos 28 minutos do segundo tempo e Baianinho aos 38 minutos do segundo tempo.

Com a vitória desta terça-feira (9), o Juventude assumiu a terceira colocação na tabela de classificação, com sete pontos, enquantoo Pinheiro caiu para a quarta colocação, com sete pontos.

Com a vitória desta terça-feira (9), o Juventude assumiu a terceira colocação na tabela de classificação.Foto: Marujo/Juventude

PRÓXIMOS JOGOS

O Pinheiro Atlético Clube volta a campo, na próxima segunda-feira (15), para enfrentar o IAPE, às15h30 no estádio Costa Rodrigues. Já o Juventude terá pela frente o Bacabal, em data a ser definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

REGULAMENTO

A competição será disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.