MARANHENSE 2020: São José anuncia Danilo Brito como novo treinador

A diretoria do São José de Ribamar Esporte Clube, confirmou o nome do novo treinador da equipe, para as disputas do Campeonato Maranhense 2020. O treinador do Peixe Pedra durante o estadual será Danilo Brito.

Danilo Brito, que este ano esteve comandando o Clube Atlético Babaçu na 2º divisão do Campeonato Maranhense, assume o lugar de Gilson Silva, que comandou a equipe durante as disputas da Copa FMF 2019.

“A expectativa é enorme, temos nossas limitações, e nosso objetivo e o maior possível nesse campeonato. Vamos dividir em metas e nesse primeiro momento, será classificar entre os seis, garantindo a permanência, a partir daí, passamos a pensar em algo maior, pra isso vamos implantar um modelo de jogo com ideias claras e que favoreça o perfil dos atletas contratados. O São José é uma equipe jovem, porém comprometida e que queiram vencer em suas carreiras”. Declarou o treinador Danilo Brito.

Danilo terá em sua comissão, o auxiliar Pires, o preparador de Goleiros Lima e o preparador físico Marco Antônio, que está vindo do Rio de Janeiro. A expectativa é que a equipe inicie os trabalhos, no dia 3 de janeiro.

A estreia do time Ribamarense no Maranhense, será no dia 27/01, contra o Sampaio Corrêa.