Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE 2020: Fora de Casa, Moto Club derrota o Juventude

A primeira rodada do Campeonato Maranhense 2020, teve prosseguimento neste domingo (26), com a realização de uma partida. No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Moto Club enfrentou o Juventude e venceu pelo placar de 2×0.

Os gols da vitória do Papão do Norte, foram marcados por Naílson aos 40 minutos do primeiro tempo e Ancelmo aos 7 minutos do segundo tempo.

Na segunda rodada, o Juventude enfrenta o São José no próximo domingo (02/02), no estádio Pinheirão e o Moto Club enfrenta segunda-feira (03/02), o Pinheiro Atlético Clube, no estádio Castelão.

A primeira rodada do Campeonato Maranhense, será encerrada nesta segunda-feira (27), com a realização de uma partida. O Sampaio Corrêa enfrenta o São José, às 20h30 no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Jose Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.

Ficha Técnica

Juventude x Moto Club

Local: Estádio Pinheirão – São Mateus-MA

Arbitragem: Ranilton Oliveira De Sousa

Gols Marcados: Naílson (Moto Club), Ancelmo (Moto Club)

Cartões Amarelos: Nanin (Juventude), Diego Renan (Juventude), Geovane (Moto Club), Romário (Moto Club), Dedé (Juventude)

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

JUVENTUDE: Igor; Diego Renan, Wesley, Dedé (Vivico) e Nanin Cearense; Romulo João Willian, Romero (Emerson) e Cleitinho (Caio); Naôh e Marciano.TEC: Marlon Cutrim

MOTO CLUB: Saulo; Geovani, Douglas, Walace e Jeff Silva; Romário, Naílson, Ancelmo(Ramon) e Dudu; George ( Andrezinho) e Doda ( João Victor). TEC: Leandro Campos

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club