MARANHENSE 2018: Meinha comanda treinamento coletivo no MAC de olho no BEC

O técnico Edmilson Gomes, Meinha, comandou na manhã desta quarta-feira (14) no Parque Valério Monteiro, o primeiro trabalho coletivo da semana, para os jogadores do Maranhão Atlético Clube, visando o confronto do próximo sábado (17) contra o Bacabal, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2018.

No treinamento coletivo, Meinha mandou a campo a equipe com novidades, em relação ao time que enfrentou o Santa Quitéria na rodada passada. Na lateral direita, Denilson foi a novidade no lugar de Romulo Ferreira, que foi deslocado para a esquerda com a suspensão de Luis Fernando e no meio de campo, Fábio Lopes treinou na equipe titular.

Com essas duas novidades na equipe titular, a equipe treinou com a seguinte formação:  Fábio; Denílson, Patrick, Anderson Alagoano e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Fábio Lopes; Válber e Cris.

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira (15) pela manhã no Parque Valério Monteiro. Na oportunidades, os jogadores realizam trabalhos  Taticos.                          .

A viagem da delegação Atleticana com destino a cidade de Bacabal, acontece na sexta-feira (16).  O Maranhão Atlético Clube, ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com cinco pontos.