MARANHENSE 2016: Moto Club vence o Sampaio e termina em 1º no Grupo A

A sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), foi encerrada neste domingo com a realização de uma partida. Em São Luís no estádio Castelão, o Moto Club enfrentou o Sampaio Corrêa e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram marcados por Tety aos 2 minutos do primeiro tempo e aos 34 minutos do segundo tempo para a equipe do Moto Club, enquanto Edgar aos 29 minutos do segundo tempo marcou para a equipe do Sampaio.

“Sempre é bom ganhar um clássico, a vitória de hoje é para provar que nosso time vem para buscar o título da competição “. Destacou o jogador do Moto Club Marcos Paulo.

Com a vitória deste domingo (21), o Moto Club terminou na primeira colocação do Grupo A com 13 pontos com um saldo de 10 gols, enquanto o Sampaio Corrêa ficou em segundo lugar com 13 pontos e um saldo de seis gols.

SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO: Após o encerramento desta rodada, a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense ficou assim definida: No dia 28, o Cordino enfrenta o Moto Club no estádio Leandrão e o Sampaio Corrêa encara o Maranhão Atlético Clube no Castelão. As partida de volta estão programadas para serem realizadas no dia 06/03.