MARANHENSE 2015:Santa Quitéria derrota o Imperatriz no Frei Epifânio

O Santa Quitéria conquistou um bom resultado na abertura da segunda rodada do Campeonato Maranhense 2015. Jogando na noite deste sábado (7) no estádio Frei Epifânio, a Raposa do Baixo Parnaíba derrotou o Imperatriz pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram marcados por Rubens aos 27 minutos do segundo tempo para a equipe do Imperatriz, enquanto Lucas aos 7 minutos do primeiro tempo e Fred aos 47 minutos do segundo tempo marcaram para a equipe do Santa Quitéria.

O próximo compromisso do Imperatriz no Campeonato Maranhense será no dia 22 contra a equipe do Moto Club no estádio Castelão em São Luís e o Santa Quitéria volta a campo no dia 18 contra o Araioses no estádio Rodrigão.

O Campeonato Maranhense 2015, tem sequencia neste domingo (8) com três jogos. A rodada tem início às 15h45 com o confronto entre Araioses x Moto Club no estádio Cardosão. A partida deste domingo (8) será a primeira do Araioses na competição e o Moto Club entra em campo em busca da primeira vitória na competição, já que na estreia o Rubro Negro Maranhense empatou em 2×2 com o Cordino.

No confronto das 16h, o Cordinho enfrenta em casa a equipe do São José. Na partida de abertura do estadual, o Cordino empatou fora de casa com o Moto Club em 2×2 e no jogo deste domingo vai em busca de uma vitória diante da sua torcida que promete lotar o estádio Leandrão. A equipe do São José entra em campo em busca de se manter na liderança do estadual, já que na primeira rodada a equipe derrotou o Expressinho pelo placar de 2×0.

Fechando a segunda rodada do Maranhense, o Sampaio Corrêa enfrenta o Balsas às 18h30 no estádio Castelão em São Luís. Após uma excelente vitória diante do Sport-PE pela Copa do Nordeste, o tricolor entra em campo em busca da primeira vitória no estadual, já que na primeira rodada a equipe somente empatou com o Santa Quitéria em 0x0.O Balsas vem a São Luís em busca de um resultado positivo, na primeira rodada, o tricolor da Soja empatou com o Imperatriz em 2×2.

 

FICHA TÉCNICA

IMPERATRIZ 1X2 SANTA QUITÉRIA

Local: Estádio Frei Epifânio –Imperatriz

Data: 07/02/2015

Árbitro: Maycon Matos Nunes

Renda:  Não Divulgado

Público: Não Divulgado

Cartões Amarelos: Grafite (Santa Quitéria), Daniel (Santa Quitéria), Mazinho (Santa Quitéria), Ribamar (Santa Quitéria),

Cartão Vermelho: Sávio (Santa Quitéria), Gualberto (Imperatriz)

IMPERATRIZ: Lucas Caíque; Junior Tatu, Ronaldo, André e Edson; Fagundes, Gualberto, Kelson e Rubens; Régis (Naldinho) e Ted (James). TEC: Celinho Valentim

SANTA QUITÉRIA:Flauberth; Rômulo (Sávio), Joildo, Ribamar e Fred; Grafite Artur (Daixa), Daniel (Zé Maria) e Lucas; Rivelino e Mazinho.TEC: Meinha