MARANHENSE 2015:Imperatriz visita o Expressinho e busca reabilitação

A vitória, somente a vitória. Essa é a condição do Imperatriz para o jogo de hoje contra o Expressinho, às 20h15, no Castelão, em São Luís, abrindo a sexta rodada do turnão do Campeonato Maranhense de 2015.
Com 4 pontos ganhos, o Imperatriz, que não jogou na última rodada, precisa mais do que nunca da vitória para que possa ainda ter chances de se classificar para a semifinal da competição.

Por ser franco atirador e um time sem compromisso com o estadual, tendo em vista que no fim de semana não apareceu para jogar contra o Cordino, o Expressinho se tornou um time perigoso.  O técnico Celinho pregou cautela aos jogadores, principalmente para que controlem a ansiedade e não se descuidem, porque o Expressinho tem um time experiente.

O time sofreu duas alterações em relação ao que jogou contra o Moto. Cris será o substituto de Ted, enquanto que Otávio entrou no lugar de Fagundes. A primeira alteração, porque Ted não é mais jogador do Imperatriz. Já a segunda foi por opção do treinador, já que Fagundes vem realizando um excelente estadual.

No Expressinho, o técnico Enéas Motoca escalou o mesmo time que vem jogando. Uma equipe recheada de jogadores experientes, como Vanvan, Jan Maranhense, Careca, Tim Marcos, o goleiro Laerte, entre outros.

O Expressinho, que ainda não somou ponto e provocou W O no último domingo, não comparecendo ao Leandrão para o jogo contra o Cordino, é o último colocado.

Ficha Técnica

Expressinho x Imperatriz
Local: Castelão
Horário: 20h15
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Assistente 1: José Jorge Silva Gomes
Assistente 2: Carlos Magno Moraes Serra
4º Árbitro: Cleydson Luís Sousa Santos

Expressinho
Laerte; Dellacy, Jan Maranhense, Careca e Hugo; Tim Marcos, Daniel Santos, Lulu e Madson; Vanvan e Azlex Campos.
Técnico: Enéas Motoca

Imperatriz
Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Keulson e Rubens; Cris e Junior Chicão.
Técnico: Celinho

 

 

 

Fonte: O Progresso