MARANHENSE 2015: São José vence o Santa Quitéria e garante vaga na semifinal

O São José foi a quarta equipe a garantir vaga na semifinal do Campeonato Maranhense 2015. A classificação do Peixe Pedra Ribamarense foi conquistada com uma vitória diante do Santa Quitéria pelo placar de 2×0, em jogo realizado na tarde desta segunda-feira (13) no estádio Dário Santos em São José de Ribamar.

Com a vitória desta segunda-feira (13), a equipe do São José terminou a fase classificatória na segunda colocação e o Santa Quitéria encerrou sua participação no estadual na quinta colocação com 13 pontos.

Os gols da classificação da equipe Ribamarense, foram marcados pelo jogador Shaylisson aos 4 minutos e 27 minutos do segundo tempo.

Na fase semifinal, o São José enfrenta o Imperatriz. A primeira partida entre as duas equipes acontece no próximo domingo (19) no estádio Frei Epifânio e a partida de volta está programada para acontecer no dia 22.

Clássico Sampaio x Moto

A segunda semifinal do Maranhense 2015, será entre Moto Club x Sampaio Corrêa. O Moto Club terminou a fase classificatória na primeira colocação com 15 pontos e o Sampaio ficou apenas na quarta posição com 14 pontos. A primeira partida acontece no próximo domingo (19) e a partida de volta está programada para o dia 22.