MARANHENSE 2015: Sampaio derrota o Araioses no Castelão

A quinta rodada do Campeonato Maranhense teve abertura neste sábado (7) com uma partida. Em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrentou o Araioses e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram marcados por Diego Coelho (Contra) aos 16 minutos do segundo tempo e Robert aos 21 minutos do primeiro tempo para a equipe do Sampaio, enquanto Luís Jorge aos 43 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Araioses.

“Vencemos na superação, foi um jogo difícil mais acabamos conseguindo nosso objetivo. Agora é descansar e já pensar no jogo da próxima terça-feira pela Copa do Nordeste contra o Socorrense-SE. Destacou o técnico do Sampaio Corrêa Oliveira Canindé.

Com a vitória deste sábado (7), o Sampaio Corrêa segue na liderança com 10 pontos, enquanto o Araioses ocupa a oitava colocação com apenas 2 pontos.

O próximo compromisso do Sampaio no estadual será no dia 22 contra a equipe do Cordino no estádio Leandrão e o Araioses enfrenta no 15 no estádio Cardosão, o Cordino.

PRÓXIMO JOGOS

A rodada será complementada no domingo (8) com três jogos. No estádio Rodrigão ás 15h45, o Santa Quitéria enfrenta o Moto Club, No estádio Dário Santos, o São José enfrenta o Balsas ás 16h e fechando a rodada, o Cordino enfrenta o Expressinho ás 16h no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.