MARANHENSE 2015: Fora de Casa, Imperatriz derrota o Expressinho

Em partida isolada na noite desta quarta-feira (11) no estádio Castelão em São o Imperatriz derrotou o Expressinho pelo placar de 3×1. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.

Os gols da partida foram marcados por Cris aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo e Kelson aos 23 minutos do segundo tempo para a equipe do Imperatriz, enquanto Rogerinho aos 34 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Expressinho.

“Perdemos muitas oportunidades de gols, no intervalo conversei com a equipe e conseguimos o resultado positivo. Agora é trabalhar, pois temos dois jogos em casa onde podemos conquistar nossa classificação.” Destacou o técnico do Imperatriz Celinho.

Com o resultado, o Imperatriz subiu para a quarta colocação na tabela de classificação com sete pontos e o Expressinho ocupa a última colocação com nenhum ponto conquistado.

O próximo compromisso do Imperatriz no estadual será no dia 21 contra a equipe do São José no estádio Frei Epifânio e o Expressinho enfrenta no dia 22, a equipe do Santa Quitéria fora de casa.