MARANHENSE 2015: Cordino e Sampaio empatam no estádio Leandrão

Em partida realizada na tarde deste sábado (21) no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino empatou com o Sampaio Corrêa em 3×3. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Maranhense 2015.

Os gols da partida foram marcados por Edilson aos 8 minutos do primeiro tempo, Niltinho aos 16 minutos do segundo tempo e Michel aos 26 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Cordino, enquanto que para a equipe do Sampaio marcaram Edvânio aos 41 minutos do primeiro tempo, Robert aos 4 minutos do segundo tempo e Raí aos 25 minutos do segundo tempo.

“Foi um resultado positivo, sabemos que o Sampaio é uma das melhores equipes do estado do Maranhão. Infelizmente não deu e agora é tentar três pontos diante do Imperatriz’’. Destacou o técnico do Cordino Marlon Cutrim.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa segue momentaneamente na liderança do estadual com 11 pontos e o Cordino ocupa apenas a sexta colocação com seis pontos.

O próximo compromisso do Cordino no estadual será no próximo sábado (28) contra a equipe do Imperatriz no estádio Frei Epifânio e o Sampaio volta a jogar na quarta-feira (25) ás 19h45 contra o Expressinho no estádio Castelão.