Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Maranhão e Moto empatam em amistoso no Nhozinho Santos

O Maranhão Atlético Clube (MAC), realizou neste sábado no estádio Nhozinho Santos, o seu último jogo amistoso, antes da estreia no Campeonato Maranhense. O adversário foi o Moto Club, com o confronto terminando empatado em 1×1.

O jogo amistoso deste sábado (13), serviu para o técnico Edmilson Gomes, Meinha, fazer as últimas observações na equipe, antes da estreia no estadual. Os gols da partida foram marcados por Eloir (MAC) e Jeferson (Moto).

“ Para início de trabalho, avalio o clássico como bom. Agora vamos aproveitar a semana, para corrigir alguns erros apresentados na partida e esperar a recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico, para que eu possa mandar a campo a equipe para a partida contra o São José “. Declarou o técnico Meinha.

Após o clássico deste sábado, os jogadores do MAC, se reapresentam na segunda-feira (15) pela manhã no Parque Valério Monteiro, quando iniciam a preparação para o jogo de estreia no Campeonato Maranhense, contra a equipe do São José no domingo (21), no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.