Maranhão Atlético Clube anuncia chegada de meia para reforçar a equipe

A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta terça-feira (31) no Parque Valério Monteiro, mais um jogador para reforçar a equipe durante o Campeonato Maranhense 2017.

O novo reforço do MAC é o meia Adham,28 anos, que estava jogando na equipe do ASSU-RN. Além do ASSU, o jogador já teve passagem nas equipes do Central-PE, Mossoró-RN, Baraúnas-RN, Currais Novos e Socorrense-SE.

” Sou um jogado de grupo, gosto muito de ajudar meus companheiros. Espero que aqui no Maranhão Atlético Clube eu possa ter muita sorte e conquistas meus objetivos. “Declarou o meia Adham.

Adham participou normalmente do treinamento realizado nesta terca-feira.Pela manhã, ele participou da atividade física e no período da tarde, foi a vez dele participar da atividade tática.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol, Garra Team e Neon Ideias Luminosas.

O Maranhão Atlético Clube lidera o Grupo B do Campeonato Maranhense com quatro pontos. A equipe está inserida no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club.