Maranhão A.C divulga nota de pesar pelo falecimento de Nicolau Duailibe Neto

O Maranhão Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente Nicolau Duailibe Neto, neste domingo (19), em São Luís.

Nicolau foi dos mais notáveis dirigentes do MAC e do futebol maranhense, por várias décadas, especialmente nos anos 80.

Com amor e dedicação contribuiu para a construção de uma das mais belas histórias do futebol maranhense à frente do MAC, cuja atuação foi importante também no fortalecimento de outras modalidades, como basquete, vôlei e tênis de mesa.

Neste momento de dor, o MAC, por meio do conjunto de seus dirigentes, atletas, funcionários e torcedores, manifesta solidariedade à família e amigos rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Nossa gratidão e respeito pelo legado do eterno presidente Nicolau Duailibe Neto, o “Velho Guerreiro” ao Maranhão Atlético Clube.

São Luís, 19 de abril de 2020.

Conselho Diretor

“Ficarão em minhas lembranças a imagem daquele senhor elegantemente vestido, com seu indefectível radinho de pilha colado aos ouvidos, nas tardes de domingo no Nhozinho Santos, no Castelão; um apaixonado pela magia do futebol! ” , afirmou Carlos Madeira.

Em sua homenagem, A Federação Maranhense de Futebol decretou o luto oficial de três dias no futebol maranhense, e seja denominado o troféu do “Campeonato Maranhense 100 anos 2020” de Troféu Nicolau Duailibe Neto.