Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MAC realiza amistoso contra seleção de ex jogadores

O Maranhão Atlético treinou nesta manhã de quarta-feira (01) no Parque Valério Monteiro, e mais uma vez o técnico Luiz Miguel fez vários testes com alguns jogadores que chegaram ao clube, e à provável formação que irá a campo amanhã no jogo amistoso desta quinta-feira (2), às 9h contra a seleção formada por ex-jogadores Maranhenses.

O provável time que entrará em campo deverá formar com:Romulo Rios; Daylson, Rômulo Ferreira, Joildo, Welington Lima, Rômulo Cesar; Sandro, Otávio, Ratinho; Elton e Gileard.

REFORÇO: Quem já desembarcou no Parque Valério Monteiro na manhã desta quarta-feira foi o Goleiro Paulo Rafael. Com passagens Pelo Paysandu, Remo e recentemente no São Francisco, o Paraense de 24 anos chega ao Bode para a disputa do Brasileiro.

Faltando 11 dias para o início do campeonato e com o resto do elenco treinando há mais de 15 dias, são grandes as chances de ele ser o titular já no primeiro jogo; hoje ele fez um trabalho de explosão e posicionando junto ao preparador de goleiros Cláudio e ainda participou no final do coletivo pelo time titular, mas não deve ser o titular no jogo amistoso.