Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Luiz Daniel renova contrato e vai defender a Bolívia por mais uma temporada

Um dos grandes nomes da Série B 2022, o goleiro Luiz Daniel renovou contrato com o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, 8, e vai vestir a camisa 1 do time do povo por mais uma temporada.

O presidente Sergio Frota detalhou o esforço para manter o goleiro: “Negociação difícil, afinal, o Luiz Daniel fez uma excelente Série B, se destacou bastante, e outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo. Mas conseguimos chegar a um acordo interessante para ambas as partes, em que pese todos os desafios financeiros, e conseguimos renovar o contrato. Seguimos trabalhando para termos um grupo ainda mais forte em 2023”, frisou.

Motivado pela renovação, Luiz Daniel citou os motivos que o levaram a renovar com a Bolívia: “Criei uma identificação muito grande aqui no Sampaio, e a diretoria me mostrou um projeto ambicioso para o ano do centenário. Isso me motivou bastante, porque sou movido a desafios. Estou feliz e com muita vontade de alcançar ainda muitos objetivos aqui no clube”, destacou o camisa 1 Tricolor.

Com Luiz Daniel confirmado, o Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe, que já conta com os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha.

Os trabalhos da diretoria seguem com reuniões diárias, e as atualizações serão anunciadas tão logo sejam concretizadas as negociações.  

Foto: Ronald Felipe