Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Léo Condé prepara o Sampaio para enfrentar o CSA em atividade no CT

O Sampaio Corrêa irá a Maceio para enfrentar o CSA, no próximo sábado, e batalhar por uma vitória que o coloque de volta na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo no Estádio Rei Pelé é um confronto direto pela parte de cima da tabela. 

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação para o confronto na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Léo Condé já trabalhando em cima das possibilidades para montar o time titular.

Condé espera um duelo complicado, e destaca a vontade do grupo em se reabilitar na Série B: “Não temos dúvidas de que será uma partida muito difícil, mas estamos nos preparando bem para ir até lá e tentar buscar esses três pontos, que podem nos colocar novamente na briga. Os jogadores sabem da importância desse jogo, e todos estão muito motivados para dar a volta por cima na competição”, afirmou o comandante boliviano.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Léo Condé ainda comandará mais uma atividade em São Luís, e, à tarde, a delegação seguirá viagem para Maceió, onde fechará a preparação no CT do CRB, na sexta.