Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

LBF: Karla Costa pede a mesma postura para o Corinthians no quarto jogo decisivo

A ala/armadora Karla Costa, do Corinthians/Americana, pede que a sua equipe tenha a mesma postura do jogo três no quarto confronto da série melhor-de-cinco do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016, que ocorre nesta terça-feira (26 de abril), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), com transmissão ao vivo do SporTV.

Pressionado, o time paulista conseguiu um grande rendimento e se manteve vivo na disputa pelo título. “Foi uma vitória conquistada no equilíbrio emocional, pois sabíamos que era a nossa última chance e não poderíamos desperdiçar. Encontramos nosso jogo e seguiremos focadas para o quarto duelo da série”, comenta Karla Costa.

“Ainda estamos em desvantagem e precisamos manter a mesma postura”, complementa a ‘Guerreira’.

O Sampaio Corrêa venceu os dois confrontos iniciais da série final, mesmo jogando fora de seus domínios – 81 a 58 e 83 a 66 – e garante o título inédito com um novo resultado positivo nesta quarto duelo.

Já o Corinthians/Americana, por sua vez, diminuiu a vantagem do adversário, também atuando fora de seus domínios, ganhando por 60 a 52, e agora precisa de mais um resultado positivo para igualar a disputa e levar a decisão do campeão para o seu ginásio.