Lateral esquerda Nega Júlia é mais uma revelação do futebol feminino imperatrizense

Júlia Letícia Barros da Hora, conhecida no futebol como Nega Júlia, nasceu em 2002 em Imperatriz, portanto atualmente está com18 anos, é filha de Carlos Alberto e Marizete Barro.

Nega Júlia é oriunda do futebol de salão, onde iniciou sob os cuidados do professor Marcílio, jogando pela Escola La Roque. Depois se transferiu para o EG Sports, onde chegou como atacante. Entretanto professorGomes, a colocou para jogar de lateral esquerda. “Deu certo ela hoje é destaque da equipe do Juventude, no Campeonato Brasileiro Feminino”, destacou o professor Ênio Gomes

Pelo EG, foi campeã do Campeonato Imperatrizense de Futebol Feminino.

A principal característica de Nega Júlia é o apoio, aliado aos cruzamentos precisos e a força na marcação, voltando com velocidade quando vai ao apoio.
O professor Ênio Gomes passou todos os fundamentos específicos de como jogar de lateral esquerda para Nega Júlia. “O meu sucesso na profissão de jogadora de futebol, devo muito ao professor Ênio Gomes”, enfatizou.

Antes da pandemia do novo coronavírus, Nega Júlia, já estava de malas prontas para se apresentar no Grêmio de Porto Alegre, sonho que se tornará realidade quando terminar esse problema que aflinge todo o mundo.

Fonte: O PROGRESSO