SÉRIE C: Lateral confia em vitória diante da equipe maranhense para manter o Leão no G4

O lateral-esquerdo Gerson, um dos destaques do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, sabe que a equipe terá mais um compromisso difícil pela frente. O adversário do Leão será o Moto Club, neste sábado, às 18h, no Mangueirão, em Belém, pela sexta rodada da competição. O time tenta voltar a vencer na competição, pois empatou com o CSA e perdeu para o Botafogo-PB. Diante deste cenário, Gerson admite a importância deste confronto.

“Vejo como um momento de reabilitação, de reencontro com a vitória. Vamos jogar dentro de casa, e, independentemente do adversário, vamos jogar para ganhar. Respeitamos o Moto Club, sabemos que é uma equipe forte, mas o nosso discurso tem de ser esse”, disse.

O Remo teve boa atuação contra CSA e Botafogo-PB, apesar do resultado adverso. Na quarta posição, com oito pontos, o Remo seguirá no G4 caso conquiste uma vitória sobre a equipe maranhense. Por isso, Gerson aponta que o time precisa de apenas alguns ajustes para voltar a vencer.

“O técnico Oliveira Canindé analisou nosso desempenho nos últimos jogos e são pequenos detalhes mesmo que precisam ser ajustados, não são grandes falhas. Em casa tem de ser os três pontos. Já deixamos para trás o jogo contra o Botafogo e vamos ter de recuperá-los dentro de casa e com o apoio da nossa fanática torcida. É importante vencer sábado, depois de dois insucessos. Temos de retomar o bom caminho contra o Moto Club para seguirmos no G4”, encerrou.

Uma das contratações do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro, Gerson chegou ao time este ano. Natural de Valença, no Rio de Janeiro, o jogador foi revelado pelo Vasco e acumula passagens por Fluminense, Atlético-GO, Goiás e Seleção Brasileira Sub-17. Este ano conquistou o Campeonato Candango pelo Brasiliense.

Crédito da foto: Raphael Grain/ ASCOM Clube do Remo