Juventude x Sampaio Corrêa: Bolívia Querida em busca de vaga no G4 da Série B

Juventude Sampaio Corrêa farão confronto direto pelo G4 e também para seguirem na cola do 2º e do 3º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. A disputa entre gaúchos e maranhenses será neste sábado, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 21ª rodada.

Após vencer o CRB, por 1 a 0, o time do técnico Pintado chegou aos 34 pontos, três a mais do que o Sampaio Corrêa. O clube maranhense passou pelo Vitória (2 a 1) e alcançou seu quarto duelo sem derrota.

VAI PRO JOGO!
O atacante Rafael Grampola, sem atuar desde o início da pandemia de Covid-19 em maio, teve seu nome registrado no BID e já será titular do Juventude. Grampola chega para atuar no melhor ataque da Série B. São 28 gols em 20 rodadas.

Ele substituirá o jovem Breno Lopes, autor de oito gols e negociado com o Palmeiras. O meia Renato Cajá e o atacante Capixaba, que poderiam reforçar o Ju, seguirão fora, em isolamento por causa do novo coronavírus.

O meia Neto sofreu lesão no joelho e ficará fora por, ao menos, duas rodadas. Sem falar que o lateral Eltinho está suspenso pelo terceiro amarelo e, agora, também com lesão muscular de grau um. Helder deverá ficar com a vaga na lateral.

MESMO TIME!
O técnico Léo Condé deverá repetir o time que superou o Vitória por 2 a 1 e completou o quarto jogo sem derrota. O atacante Pimentinha não viajou. Ele está em transição após se recuperar de lesão muscular.

Com o mesmo problema, o volante Eloir será desfalque novamente, uma vez que cumpriu suspensão na rodada passada. O meia Dione e o atacante Mailson, recém-contratados, também ficaram em São Luís.

“Sabemos que a equipe do Juventude é muito qualificada. Tem demonstrado isso na competição com várias rodadas dentro do G4. Esse jogo é muito importante pra gente. É um confronto direto. Sabemos importância de pontuar fora de casa. Com muito respeito e com muita humildade. Vamos em busca de fazer o melhor resultado possível para continuar nessa batida muito boa na competição”, disse o atacante Gustavo Ramos.