Judoca Maranhense no Troféu Brasil Interclubes no RS

O judoca maranhense Pedro Victor Rezende está no Rio Grande do Sul para representando o Maranhão no Troféu Brasil Interclubes que está sendo disputado até domingo na cidade gaúcha de Canoas; que essa semana se transformou na capital nacional do judô, reunindo grandes judocas do país nessa competição, além das provas do Grand Prix Nacional.

O evento promovido pela Confederação Brasileira de Judô acontece na sede da Universidade Lasalle, onde o maranhense Pedro Rezende disputa um lugar no pódio na categoria “Sênior Até 100Kg” . Ele conta com o patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e está animado para fazer uma boa disputa e seguir medalhando em sua forte carreira orientada pelo Mestre Emílio Moreira.

Para o presidente da Federação Gaúcha de Judô, César Cação “ter atletas do mais alto nível reunidos nesse final de semana em Canoas, traz uma oportunidade e tanto para os apreciadores da modalidade conferirem de perto grandes performances no tatame”, destacou ele.