Jovens Maranhenses e Paysandu vencem Copa Norte de Basquete

Duas partidas abriram as disputas da Copa Brasil Norte de Basquete Adulto Masculino, competição que está sendo realizada no Ginásio Castelinho, em São Luís. Na noite dessa quarta-feira (27), a rodada de abertura foi muito boa para as equipes dos Jovens Maranhenses e do Paysandu (PA) que conseguiram boas vitórias e largaram muito bem rumo à decisão da competição. O time dos Jovens Maranhenses superou o Grêmio 8 de Maio por 85 a 62, enquanto que o Paysandu passou pelo Moto Club: 75 a 67.

Na primeira partida da noite, os Jovens Maranhenses não tiveram muitas dificuldades para vencer o Grêmio 8 de Maio na estreia Copa Brasil Norte de Basquete Adulto Masculino.

Após um início equilibrado, a equipe dos Jovens Maranhenses começou a controlar o jogo diante do Grêmio 8 de Maio e conseguiu vantagem de oito pontos ao fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, os Jovens Maranhenses mostraram muita superioridade para abrir larga vantagem no placar e vencer o duelo por 85 a 62 com grande atuação de Arnol, cestinha da partida com 22 pontos.