Jogadores do Imperatriz começam a chegar nesta segunda-feira (20)

Os jogadores que vão compor o elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos para 2018 vão começar a chegar nesta segunda-feira (20).
O vice-presidente Rodrigo Oliveira, que acumula o cargo de diretor de futebol, informou que nesta segunda-feira (20) não será a data oficial de apresentação do elenco, mas apenas o começo da chegada dos jogadores.

Segundo Rodrigo, a apresentação oficial só vai acontecer no início de dezembro, em data que ainda será anunciada pela diretoria, que também está estudando o local e a forma de apresentação. “Está havendo um equívoco a respeito de quando será a apresentação do elenco do Imperatriz. Nesta segunda-feira é a data em que os jogadores começarão a chegar. A apresentação oficial do elenco, assim como de toda a comissão técnica, toda a diretoria e os componentes dos respectivos cargos, estamos estudando uma data, a forma e o local onde será feito esse evento. No início de dezembro, em data que ainda anunciaremos”, disse Rodrigo.

Todos os jogadores que forem chegando, já que tem jogador que vai chegar somente no dia 25 de novembro, vão ser submetidos aos exames de praxe. Segundo Rodrigo Oliveira, os jogadores irão fazer exames até de DNA. O Imperatriz fez um convênio com a Universidade Federal do Maranhão – UFMA, cujos acadêmicos vão cuidar disso, com supervisão dos médicos contratados pelo Imperatriz.

Contratações

Mantendo a política do silêncio, Rodrigo Oliveira preferiu manter a cautela que todos os clubes maranhenses têm em não divulgar os nomes dos contratados até que eles estejam na cidade com os contratos devidamente assinados. Isso porque já teve casos em que o jogador voltou do Aeroporto Prefeito Renato Moreira por ter recebido proposta melhor.

Sobre a contratação do atacante Júnior Chicão, um dos principais jogadores na campanha de 2015, ano em que o Imperatriz conquistou o seu segundo título, Rodrigo Oliveira foi evasivo e disse apenas: “Estamos conversando”.

O Imperatriz vai disputar, em 2018, o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D. A meta é a conquista do título maranhense para garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste e levar o time para a Série C.

 

Fonte: O Progresso