João Brigatti é o novo treinador do Sampaio Corrêa

Após a confirmação do desligamento de Julinho Camargo, o Sampaio Corrêa, já tem novo treinador para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo comandante Boliviano, será João Brigatti.

A confirmação foi feita no fim da noite desta quarta-feira pelo presidente Sergio Frota, após um dia de negociações com o novo comandante. Ele estava sem trabalhar desde que deixou o Paysandu, clube do qual foi demitido em março, de forma estranha: mesmo invicto e com 75% de aproveitamento

João Brigatti tem 55 anos, e chegará com o seu auxiliar técnico, Junior Amorim. O novo treinador boliviano embarca para São Luís na manhã desta quinta-feira, com chegada prevista para o fim da tarde.

A apresentação do novo treinador acontecerá na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, em horário a ser definido pela diretoria.

O Sampaio Corrêa é o quinto colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 14 pontos do Confiança, quarto colocado, dentro da zona de classificação. O próximo compromisso do novo time de Brigatti será justamente contra o Dragão de Aracaju, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo, no Castelão, em São Luís.