Invicto na temporada, Sampaio ajusta detalhes para enfrentar o Coruripe

Todo carnaval tem seu fim, mas os trabalhos no Parque José Carlos Macieira seguem a todo vapor. O jogo contra a equipe do Coruripe já bate à porta, e o grupo Tricolor intensifica a preparação visando mais esse desafio pela Copa do Nordeste, querendo manter a invencibilidade na temporada.

Já foram dois jogos pela Super Copa Maranhão, dois pelo campeonato maranhense, assim como pela Copa do Nordeste, sem que o grupo boliviano fosse derrotado. A intenção é manter a solidez e conquistar mais essa vitória rumo à classificação na competição nordestina.

O treino desta terça-feira começou logo cedo. O técnico Oliveira Canindé dedicou uma parte da atividade para trabalhar jogadas de cruzamento e finalização, exigindo bastante participação dos seus laterais e pontas.

Em seguida, o treinador comandou uma movimentação mais direcionada à montagem da equipe, que teve como base a formação que encarou o Socorrense, mas com possibilidades de modificações, principalmente no setor de meio campo.

De olho no Coruripe, o centroavante Robert não acredita em jogo fácil e pede atenção total durante os noventa minutos: “A tendência é a pressão só aumentar daqui pra frente. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas estamos desenvolvendo um bom trabalho e temos tudo para sair de campo com esses três pontos”, afirmou o matador da Bolívia.

Os treinos seguem nesta quarta-feira, só que no período da tarde, às 15h30, no próprio CT.