Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Imperatriz x Treze-PB: Cavalo de Aço de Olho na reabilitação na Série C

Imperatriz e Treze da Paraíba se enfrentam na noite deste sábado (11), jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes, que fazem parte do Grupo A, ocupam posições diferentes, apesar de separadas por um ponto apenas. Enquanto o Cavalo de Aço ocupa a 4ª colocação, com três pontos ganhos, o Galo é 8ª, com dois. Em dois jogos realizados, o Imperatriz tem uma vitória e uma derrota. Já o Treze vem de dois empates.
Diferente dos dois últimos jogos, o Imperatriz promove a estreia de três jogadores na partida deste sábado. Já regularizados, o zagueiro Gustavo Henrique ocupa a vaga de Diogo Oliveira, volante que vinha sendo improvisado; no meio-campo Leandro Mineiro herda a camisa 10 com a responsabilidade de criar as principais jogadas ofensivas do time e, no ataque, Vitor Xavier, o último contratado, vai fazer dupla de ataque com Val Barreto, que assume a 9 de Júnior Chicão, liberado por conta de problemas de saúde de seu pai.

Treze

O representante paraibano não vai contar com seu principal jogador. Com problema no dedo de uma das mãos, Marcelinho Paraíba sequer veio a Imperatriz. O jogador não se recuperou e ficou em Campina Grande. Outro jogador conhecido da torcida maranhense, Maxuel Samurai também não joga, pois não está regularizado.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Treze-PB (Brasileiro Série C – 3ª Rodada)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário – 19h (Brasília)
Árbitro – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Ass. 1. – Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)
Ass. 2. – Luanderson Lima dos Santos (BA)
4º Árb. – Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros, Valderrama e Leandro Mineiro; Vitor Xavier e Val Barreto.
Técnico: Ruy Scarpino.
Treze
Mauro Iguatu; Edy, Italo, Anderson Penna e Silva; Coppetti, Juninho, Patrick e Julio Pacato; Gil e Eduardo.
Técnico: Flávio Araújo.