Imperatriz x Botafogo-PB: Cavalo de Aço tenta reabilitação no Frei Epifânio

Imperatriz e Botafogo-PB abrem, na noite desta quinta-feira (25), a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão empatadas na classificação com 18 pontos, sendo que o Cavalo de Aço ocupa a 5ª colocação por ter melhor saldo de gols (3 contra 1), enquanto o Belo é o sexto. No confronto do turno, o Botafogo venceu o Imperatriz por 2 x 1, em João Pessoa. As duas equipes têm desfalques para o jogo.

Imperatriz
No Cavalo de Aço a novidade é o retorno do meia Gabriel Caju, que não jogou contra o Confiança por conta do 3º cartão amarelo. Quem desfalca o time é o volante Xaves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho Kobayashi, ainda, não anunciou o substituto. Ele tem três opções: Da Silva, que era titular antes da chegada de Dos Santos; Diogo Oliveira, mais experientes, e Sousa Tibiri, que foi titular no estadual, mas perdeu espaço no Brasileiro. No restante, o time deve ser o mesmo do último jogo.

Botafogo
O Botafogo tem quatro desfalques para o confronto desta quinta. A dupla de zaga titular, Lula e Fred, que está suspensa, além o lateral-direito Itaqui e o volante Juninho lesionados. Por outro lado, três jogadores que foram afastados do último compromisso foram reintegrados: o goleiro Saulo, o volante Rogério e o meia Marcos Vinícius. O técnico Evaristo Piza ainda não divulgou o time que começa o jogo.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Botafogo (Brasileiro Série C – 14ª Rodada)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário – 20h (Brasília)
Árbitro – Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Ass. 1. – Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Ass. 2. – Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)
4º Árb. – Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Jean; Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Da Silva (Diogo Oliveira ou Tibiri), Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Botafogo
Saulo; Neílson, Willian Goiano, Donato e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Serginho e Marcos Aurélio; Clayton e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.

Fonte: Correio MA