Imperatriz vence jogo treino contra o Tocantinense

O Imperatriz realizou na tarde desta sexta-feira (29), no Estádio Frei Epifânio, um jogo-treino contra o time do Tocantinense.

O duelo teve por por finalidade possibilitar ao treinador Charles Guerreiro a observar jogadores recém-chegados que vinham treinando com o grupo.

O jogo teve dois tempos, um de 45 minutos e outro encerrou aos 39 minutos.

O Tocantinense foi para o intervalo do primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Carlin, em cobrança de falta por volta dia 35 minutos de jogo.

No segundo tempo Charles Guerreiro trocou algumas peças. Entraram o zagueiro Paulo Vitor, o atacante Vitor Carreiro, e Andrey Juan e outros dois que eram novatos.

Com jogadores mais experientes, o Imperatriz reagiu, passou a pressionar o adversário e empatou e virou o placar com Vitor Carreiro( 23 min. 2T) e Rafael (aos 32 min. 2T).

O Imperatriz ainda teve oportunidade de ampliar o placar, mas a bola parou na trave.

A partida foi encerrada aos 39 minutos após o lateral esquerdo Talis ter sofrido uma pancada na altura do joelho esquerdo.

Charles Guerreiro ficou de listar os atletas que estavam treinando e vão permanecer no elenco. Essa lista não foi divulgada.

Guerreiro adiantou que o jogo-treino foi importante para avaliar a garotada, mas adiantou que ,ainda, será necessário contratar pelo menos três atletas para posições estratégicas.

Elenco que entrou jogando

1-Luciano
2-Davi
3-Ítalo
4-Gustavo
6-Ricardo

5-Cicero
8-Alberto
10-Rodolfo Jr
7-Ieiro

9-Hallison
11-Airton

No Segundo tempo entrarem no jogo

*Paulo Victor
*Vitor Carreiro
*Andrey Juan
*Outros dois atletas novatos com nomes não anotados.

Programação de sábado,30/10

Manhã
Treino físico
Local: Academia Strong Fit
Horario: 9h

Tarde
Descanso para regeneração.