Imperatriz vence Cavalo de Aço amador em jogo-treino no Frei Epifânio

Como parte da preparação para a Copa FMF Sub-23, o Imperatriz encerrou as atividades de campo da semana com um jogo-treino contra o time do Cavalo de Aço que disputa o campeonato Amador da 1ª Divisão da cidade. Alguns garotos que foram aprovados em peneira recente do Imperatriz estão neste time amador.

Praticamente com a mesma formação que entrou jogando e goleou o ITZ Sport, na quinta-feira, o Imperatriz voltou a campo na tarde de hoje e encontrou dificuldades no primeiro tempo que terminou empatado por 1 a 1. Rafael abriu o placar para o time amador, e Jheimy empatou o jogo.

No segundo tempo, o treinador Charles Guerreiro fez algumas mudanças e conversou com a garotada para melhor posicionamento em campo.

Com melhor toque de bola, principalmente, pelas pontas o Imperatriz chegou ao gol da virada de Ailton Jr, passe de Rodolfo Jr; em seguida Ailton Jr recebeu um bola pela direita e mandou uma bomba da entrada da área para ampliar. 3 a 1.

Em pênalti sofrido por Ailton Jr, Andrey bateu e converteu aumentando o placar para 4 a 1 e já quase no fim da partida Halyson, que havia entrado no segundo tempo, marcou um bonito gol, num chute forte da entrada da área, fechando o placar em 5 a 1 para o Imperatriz.

Rodolfo Jr ainda mandou uma bomba na trave.

O time que entrou jogando foi:
Victor Neves
David (única mudança em relação ao time de ontem)
Paulo Vitor
Breno
Leandro Pires

Marcão
Yuri
Matheus Paragominas
Thiago Balla

Jheimy
Maldonado.

Tec. Charles Guerreiro.