Imperatriz vai transmitir seus jogos do Campeonato Maranhense

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) vai transmitir os seus jogos pelo Campeonato Maranhense 2020, o primeiro contra o Sampaio Corrêa, adiado da 4ª rodada da primeira fase da competição, marcado para o dia 1º de agosto, e o segundo contra o Pinheiro, válido pela 7ª e última rodada da primeira fase. Esses, jogos iniciais depois do reinício da competição. 

Inicialmente o Cavalo de Aço fará as transmissões por meio da plataforma Itz.Com, que tem à frente o ex-presidente Nilson Takashi, que colocou o canal à disposição da diretoria cavalina. Para assistir, o torcedor vai pagar um valor simbólico, que ainda será definido pela diretoria Colorada. Mas para o futuro, o Imperatriz vai usar a sua plataforma própria, a Aço TV, para as transmissões. Mas somente para o Campeonato Maranhense, já que para o Campeonato Brasileiro Série C, que começa no dia 8 de agosto, não será possível.
 
Carro
O Imperatriz recebeu com satisfação a notícia de que cada um dos 20 clubes da Série C receberam um carro zero km da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como forma de ajuda financeira. 

Com um carro, mesmo que seja modelo popular, o Imperatriz pode transformá-lo em um bom dinheiro e, para isso, deverá promover um sorteio do veículo em data que ainda será definida. O valor de cada cartela também será definido futuramente.

Fonte: O Progresso