Imperatriz vai confeccionar máscaras personalizadas para ajudar treinadores de escolinhas

O Imperatriz, vai confeccionar máscaras personalizadas, cujo objetivo será o de ajudar financeiramente os treinadores de escolinhas de futebol de Imperatriz, que devido a pandemia de coronavírus, estão parados devido a suspensão de atividades por tempo indeterminado. 

Inicialmente duas máscaras serão confeccionadas e vendidas e o lucro, dividido entre os treinadores das escolinhas da cidade. “A diretoria resolveu fazer essa campanha porque sabemos das dificuldades que os treinadores de escolinhas estão passado, devido a suspensão por tempo ideterminado das atividades das escolinhas”, destacou Rodrigo Oliveira. 

A confecção das duas mil máscaras, iniciará na próxima semana e a previsão é de que uma semana depois, já deverão estar a disposição dos torcedores e de todos aqueles que quiserem contribuir com a campanha da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

As escolinhas de futebol de Imperatriz, estão com suas atividades suspensas há 47 dias e os professores só recebem os seus vencimentos se estiverem em plena atividade. “Ótima iniciativa da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), por meio de sua diretoria, em ajudar as escolinhas de futebol de Imperatriz. Parabéns pela idéia e Deus vai abençoar para que tudo seja realizado com sucesso”, destacou o professor Cassius Kennedy.