Imperatriz recebe o River pela liderança da Série D

O Imperatriz enfrenta o River-PI, hoje, às 19h15, no estádio Frei Epifânio, pela 4ª rodada do Grupo A2, do Brasileiro da Série D e se vencer, poderá terminar a rodada como líder do grupo. Para isso acontecer será preciso que o Palmas não vença o Guarani, amanhã, em Porto Nacional-TO.

Porém, o jogo promete ser bem disputado. O River é o líder do grupo, com cinco pontos ganhos, enquanto que o Imperatriz tem três pontos na terceira colocação. O Palmas/TO é o segundo, com quatro pontos. Guarani de Juazeiro/CE é o quarto, com 2 pontos e o Santos/A, que folga na rodada é o lanterna, com apenas 1 ponto.

O Imperatriz estreou na Série D somente na segunda rodada, perdendo para o Palmas (2×0), no Tocantins, mas se reabilitou na rodada passada ao golear o Santos (5×1), no Frei Epifânio. O River estreou empatando em Teresina com o Palmas (1×1), depois venceu fora o Palmas (1×0), mas na rodada passada, voltou a empatar em casa diante do Guarani (0x0).

EQUIPES – A torcida cavalina que não compareceu como se esperava, na goleada sobre o Palmas, deve lotar o Frei Epifânio. Na lateral-direita, Clayton Carioca retorna após cumprir suspensão. A dúvida está entrre Otávio ou Gualberto. Os reforços, o zagueiro Diego Rosa e o volante Dudu estão sendo legalizados. O River não terá o Amarildo, que cumpre suspensão, além de Léo Olinda e Eduardo, que seguem entregues ao departamento médico. O destaque é Célio Codó, ex-Sampaio, além do técnico Flávio Araújo.

Fonte: Jornal Pequeno