Imperatriz realiza treinamento e anuncia chegada de três reforços

Nesta segunda-feira (28), o Imperatriz realizou o primeiro treino da semana, antes do clássico contra o Sampaio, foi apenas no período da tarde. Pela manhã os atletas tiveram repouso para regeneração.

Na movimentação da tarde no Estádio Frei Epifânio, os jogadores realizaram aquecimento físico sob comando do preparador físico Fábio Nogueira e depois de um treino com bola comandado pelo treinador Ruy Scarpino.

Durante o treino Scarpino montou dois times, um considerado titular e outro reserva, que jogaram um contra o outro no campo inteiro.

Durante o período de aproximadamente 30 minutos, ele parou jogadas, fez correções de posicionamento e várias substituições para testar algumas formações.

O treinamento encerrou com jogadas de bola parada como cobranças de falta, escanteio e cruzamentos para orientar defesa e ataque.

A novidade do dia foi o anuncio, pela diretoria, da contratação de dois jogadores que já estiveram no Estádio Frei Epifânio durante o treino desta segunda que foram o meio-campista João Neto e o lateral direito Jonas.

O lateral direito Jonas Cândido Alves, ou simplesmente Jonas, de 22 anos, estava no Vitória das Tabocas-PE e o dirigente cavalino antecipou que ele chega para resolver o problema do lado direto do time.

Já o meia João Neto (João da Silva Lima Neto) de 27 anos, vem do Paragominas-PA e vai se juntar a Marcos Paullo na função de criação do meio campo do Mais Querido.

VIAGEM À SÃO LUÍS

A Comissão Técnica informou que a delegação do Imperatriz vai viajar a São Luís via aérea, assim como na partida passada contra o Moto Club. Pela programação na quarta-feira pela manhã os jogadores terão concentração e viagem à tarde.