Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Imperatriz observou jogadores no fim de semana

O Imperatriz observou jogadores no fim de semana nas cidades, em São Luís e Grajaú. Esta é uma das missões do Departamento de Futebol do Imperatriz que se dividiu neste fim de semana. Enquanto o técnico Magdiel Fernandes esteve na cidade de Grajaú, o Diretor de Futebol, Halysson Dias, e o Supervisor Paulinho Gegeba, acompanharam jogos da Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite. Já o Diretor de Esportes Amadores, Ferreira Lima, foi até São Luís, onde assistiu Sampaio 0 x 2 Botafogo-PB na Copa do Nordeste.

Na manhã de domingo, Halysson Dias e Paulinho Gegeba acompanharam jogos da Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite e observaram vários atletas. Eles estiveram na Arena JV, onde se concentra a maioria dos jogos da competição. A observação foi mais ampla, no sentido de atender, tanto a categoria de base, mais especificamente o Sub 19, como o time profissional, que tem no Maranhense da Série B, organizado pela FMF, como o principal objetivo da temporada.

Um dia antes, no sábado, o técnico Magdiel Fernandes esteve em Grajaú, onde realizou o trabalho de observação, na busca de valores para o Imperatriz, categoria Sub 19. Diel falou da importância do trabalho, – “Foi importante a nossa ida a Grajaú, onde observamos vários garotos. Dois deles nos agradaram e devem se apresentar, ainda, nesta semana, qualificando o nosso elenco e contribuindo com o Imperatriz”. – disse o treinador.

O Imperatriz divulgou a programação de treinos da semana, começando por trabalhos físicos no período da tarde, desta segunda-feira, na Beira Rio. Na terça-feira (22), a atividade será em dois períodos: pela manhã trabalho físico na Sedel e, à tarde, hidroginástica, no Aqua Club. Na quarta-feira (23), os jogadores realizarão trabalho físico, na Sedel. Já à tarde será realizado um treino tático, no estádio Frei Epifânio. Na manhã de quinta-feira (24) tem treino físico, na Sedel e, à tarde, trabalho específico, em local a ser definido. A sexta-feira (25) começa com treino tático, no Frei Epifânio. No período da tarde, em local a ser definido, será realizado trabalho físico. Na manhã de sábado está previsto treino no estádio Frei Epifânio, com folga na parte da tarde. A comissão técnica pretende realizar um jogo treino no domingo, em local e horário a definir.