Imperatriz-MA x Remo-PA: No Frei Epifânio, Cavalo de Aço espera estrear com vitória na Série C

Imperatriz e Remo-PA, se enfrentam nesta segunda-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h no estádio Frei Epifânio.O Cavalo de Aço, cabe destacar, ainda não estreou na Série C, já que os duelos diante de Treze-PB e Jacuipense-BA não foram realizados, uma vez que o elenco maranhense teve muitos casos de covid-19. O Leão Azul, por outro lado, acumula vitórias diante de Jacuipense-BA e Ferroviário-CE, ambos por 2 a 1.

O CAVALO DE AÇO
Lesionados, Tomais, Xandão, Carlão e Giva serão desfalques do Imperatriz, que acabou eliminado pelo São José na segunda fase do Maranhense. Dessa forma, a dupla de zaga deve ser formada por Odair e Ramon, enquanto Nonato ganha uma chance no meio de campo. Anderson Cavalo será a referência no ataque.

“Estamos estudando o jeito que eles jogam e os pontos mais fortes da equipe deles. É claro que as coisas são diferentes e podem mudar no jogo. Mas vamos nos impor e colocar nosso ritmo de jogo, principalmente dentro da nossa casa”, declarou o meia Vinícius Machado.

O LEÃO AZUL
O Remo, classificado para a decisão do ‘Parazão’, também tem baixas para o duelo. O lateral-esquerdo Marlon, com uma entorse no tornozelo direito, é o desfalque de última hora e se junta ao volantes Charles, suspenso por cartão vermelho, e ao zagueiro Kevem e aos atacantes Gustavo Ermel, Zé Carlos e Hélio Borges, também com problemas físicos.

“O torcedor é empolgado, é muito coração. Ele entende um pouquinho do futebol, mas a gente deixa essa empolgação para eles. Não podemos deixar entrar no nosso vestiário. Estamos trabalhando muito para conseguir os objetivos do clube”, declarou o volante Djalma.