Imperatriz-MA x Manaus-AM: Cavalo de Aço em busca de uma vitória no encerramento da sua participação na Série C

Sem chances de classificação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus-AM fecha a sua participação na primeira fase diante do lanterna e já rebaixado Imperatriz-MA, fora de casa, no Estádio Frei Epifânio, no sábado (05), às 17h quando será disputada de forma completa a 18ª e última rodada do Grupo A. Do outro lado, os donos da casa tentam pelo menos garantir uma única vitória na competição nacional.

Vindo de uma derrota para o Remo, pelo placar de 2 a 0, em plena Arena Amazônia, o Manaus aparece na sexta colocação da chave com 23 pontos. Ao todo em 17 jogos, foram cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas. Do outro lado, o Imperatriz-MA foi o ‘verdadeiro saco de pancadas’ desta Série C com apenas um ponto somado durante toda a primeira fase e está rebaixado para a Série D de 2021 há algumas rodadas.

IMPERATRIZ-MA
Para este confronto, o técnico Charles Guerreiro terá o retorno do zagueiro Douglas Marques, que cumpriu suspensão na derrota, por 7 a 0, para o Ferroviário-CE, para escalar a formação titular do Imperatriz. Em recuperação de lesão, o atacante Jerinha e o meia Vinícius Machado seguem como desfalques.Imperatriz-MA e Manaus-AM duelam na última rodada da Série C”É uma sensação de dever cumprido, por tudo que aconteceu durante essa temporada. Sabemos da dificuldade que o clube passou, com a comissão técnica tendo que se virar para pode escalar o time, sem saber se a gente conseguiria entrar em campo ou se conseguiríamos concluir a competição”, declarou o zagueiro e capitão Ramon Baiano.

MANAUS-AM
Sem chances matemáticas de classificação, o Manaus se despede da temporada 2020 em um duelo fora de casa, contra o já eliminado Imperatriz-MA. A delegação do esmeraldino embarcou na madrugada desta sexta-feira (04), rumo ao Maranhão, com o elenco reduzido. Isso porque, Luis Fernando, Hamilton, Tsunami já estavam suspensos para a partida por conta do terceiro cartão amarelo recebido e não viajaram.

Fonte: Futebol Interior