Imperatriz-MA x Ferroviário-CE: Cavalo segue na luta em busca da classificação

Na luta pelo G4, o Imperatriz se prepara para enfrentar o Ferroviário, que vem de cinco derrotas seguidas. O confronto acontece neste sábado, às 19h, no estádio Frei Epifânio, pela 17ª rodada da Série C.

Com cinco derrotas seguidas, o Ferroviário ocupa a sexta colocação do Grupo A com 23 pontos e, se não vencer, vai se complicar na luta pela classificação. O Imperatriz vem alternando entre vitórias e derrotas e ocupa o quarto lugar com 24.

IMPERATRIZ NÃO QUER SAIR DO G4
O técnico Paulinho Kobayashi terá dois desfalques certos para o jogo. O atacante Rayllan levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Apesar de não ser titular, o jogador sempre entra no decorrer dos jogos e, inclusive, marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do ABC na última rodada.

Com isso, Xavier, Lucas Campos e Manoel devem seguir formando o trio de ataque. Matheus Lima também é uma opção para entrar no lugar de Xavier.
Já o lateral-esquerdo Aelson está fora dos dois últimos jogos da primeira fase por causa de lesão.

Ele vinha alternando a titularidade com Renan Luís, que agora assume o posto novamente.

FERROVIÁRIO VAI ACORDAR?
O técnico Marcelo Veiga fez treinos táticos e ajustou a equipe para situações que podem ocorrer durante o jogo. A boa notícia fica por conta do retorno do volante Leanderson, que cumpriu suspensão na última partida.
O jogador deve voltar a ser titular e Gleidson também deve permanecer no time. Na zaga, Luís Fernando foi novamente relacionado e deve ser titular ao lado de Da Silva. O zagueiro Afonso, que segue tratando lesão no osso do pé direito, é o único desfalque para o confronto direto pelo G4.

Fonte: Futebol Interior