Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Imperatriz lança uniformes para a temporada 2021

A curiosidade acabou! O Imperatriz lançou os novos uniformes da temporada 2021, neste sábado, em suas redes sociais. Os mantos foram desenhados pela equipe de marketing do Cavalo de Aço e produzido em parceria com a DG Sports, fornecedora de material pelo segundo ano consecutivo.

O lançamento foi feito on-line, já que o time está em São Luís, onde estreia no Campeonato Maranhense neste domingo em um clássico contra o Moto Club. A nova coleção carrega a marca oficial do “sangue cavalino”, proposta desenvolvida pelo profissional de marketing Daniel Dias.

“Minha primeira inspiração foi resgatar a camisa predominantemente vermelha, a cor tradicional do Cavalo de Aco, combinando com uma gola polo retrô, que remetesse aos títulos, à história do clube. A complementação foi feita com uma textura que faz referência à pulsação, à vida, ao sangue do torcedor. Já a marca “sangue cavalino”, vem para resgatar a raça, a luta, a entrega que sempre foram marcas registradas do Cavalo de Aco e que combinam com esse momento de reconstrução”, explicou Dias.

Foram lançadas as camisas número 1 e 2, tradicionalmente vermelha e branca. Já os uniformes de goleiro foram produzidos nas cores amarelo e azul. O lançamento dos novos uniformes foi feito com a ajuda dos atletas Denis, Aelson e Matheus Lima, campeões estaduais com o Imperatriz. Já os uniformes de goleiro foram apresentados com a ajuda dos jogadores Pablo e Luciano.

Para o assessor de marketing do Imperatriz, foi o momento de deixar sua marca na história do Cavalo de Aço. “Foi algo único. Para mim é motivo de orgulho desenhar o manto do Imperatriz, meu time do coração e que carrega o nome da cidade em que nasci. Espero que a torcida abrace a ideia, goste dos mantos e que esse modelo fique marcado na história por vitórias, títulos e acessos”.

Em breve os mantos vão estar à venda para a torcida.